3º Matriculas em disciplinas de OUTROS cursos 2024 (Formulário 3)

Formulário 3

- Ao aluno que queira cursar disciplinas em outro curso, como EXTRACURRICULAR, é permitido pela Resolução no limite de 03 disciplinas por ano, sendo necessária a autorização dos dois Coordenadores envolvidos, de seu curso e do Coordenador do curso a que pertence a disciplina (Vaga e turma) (Formulário 3).

- E ao aluno que queira cursar disciplinas em outros cursos por equivalência à sua, deverá ter autorização da Coordenação do curso pretendido que irá verificar turma e a existência de vaga, em seguida o coordenador do seu curso deverá analisar a equivalência (programa/ementa/ch) (Formulário 3).

**** Matrículas de 14/05 até 31/05/2024 *******

INSTRUÇÕES ALUNOS DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO QUE DESEJAM CURSAR DISCIPLINAS NA ENGENHARIA TÊXTIL

1° Faça o download do Formulário 3 aqui;

2° Preencha o Formulário com a disciplina que deseja cursar na Engenharia Têxtil

3° Recolha a assinatura do coordenador da Engenharia de Produção (Prof. Dr. José Celsojcosantos@uem.br

4° Envie o Formulário devidamente preenchido e assinado pela coordenação da Produção (Goioerê) para o e-mail institucional da coordenação do seu curso de Engenharia Têxtil (Profa. Dra. Márcia - det-coordenacao@uem.br).

INSTRUÇÕES ALUNOS DE ENGENHARIA TÊXTIL (OU OUTROS) QUE DESEJAM CURSAR DISCIPLINAS NA ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

1° Faça o download do Formulário 3 aqui;

2° Preencha o Formulário com a disciplina que deseja cursar na Engenharia de Produção

3° Recolha a assinatura da coordenadora da Engenharia Têxtil (Profa. Dra. Márcia - det-coordenacao@uem.br)

4° Envie o Formulário devidamente preenchido e assinado pela coordenação da Engenharia Têxtil para o Link aqui.